Play list

Wednesday, March 20, 2013

Na luta! Quase 3 meses ...

 
 


Eh meus queridos leitores .... nao sei se alguem ja leu ou assistiu o video "O Menestrel" (segue link do video no fim deste post, vale muito "take a look"), o texto e' de Shakespeare. La diz "Voce aprende ... um dia voce aprende: ou voce controla os seus atos ou eles te controlaram". 
And guess what?!?!?! It's true! E voce aprende da forma mais dolorida, unfortunately. Na verdade eu diria que depende do quanto voce se preparou ou estava preparado para tal desafio, eu, falando por mim, estou tendo que aprender sozinha, autocontrole, fe, disciplina e forca de vontade.

E nessa caminhada encontrei algumas pessoas ja ... algumas ja conseguiram me decepcionar, outras me surpreendem a cada dia mostrando o quanto eu sou abencoada. Nao quero ser injusta com ninguem, deixo o julgamento para Deus, mas sou muito grata as meninas que me acolheram aqui e principalmente, mas jamais desmerecendo os/as demais, quero agradecer a Amanda pelo apoio, uma pessoa muito iluminada e que com certeza Deus enviou como um anjo que esta sendo primordial para eu alcancar meu objetivo.

 
Thank you Amanda!
 
Actually, nao tenho muita novidade para contar, mas eu precisava escrever. Enfim, estou persistindo, porque sei que Deus tem algo muito especial para mim no fim do arco-iris.
 
Amem.
 
Fiquem na paz do Senhor.
Beijos e queijos.
 
 
 
 



No comments:

Post a Comment