Play list

Tuesday, March 26, 2013

Windy City! Enfim Chicago...



Ola caros leitores ! Welcome to my blog again!
No domingo que passou (March  24th), fui com uma brasileira e uma vietnamita (nao sei se e' assim que se escrever, whatever) de trem para Chicago City! Nos queriamos conhecer alguns pontos turisticos que TODO mundo que vai a Chicago e' obrigado a conhecer!

Um deles e' o SKYDECK, (segue no fim do post um link para visualizar as "attractions" que tem la. Tambem tentamos patinar na pista de gelo que tem no Millenium Park, mas como ja e' Spriing time, estava fechada, mas aproveitamos para conhecer o famoso "The Bean", uma grande estatua de um "feijao".

 
 The Bean
 
 
 
 
Dispensa legenda.
 
 
 
Espero comecar o curso de ESL Grammar soon, ou seja, eu estou esperando apenas comecarem as aulas no semestre do verao (em Maio), ocupar a mente (porque o coracao ja esta bastante /:
Se alguem vier para Illinois (au pairs), me adicionem, preciso de amizades, pessoas dispostas a conhecer lugares, conversar, ajudar o tempo passar, muito mais facil quando se tem amigos ... 
Grata por tudo! Finalizo com uma "encouraging word" de uma radio que eu escuto e me sustenta no caminho da fe, a "Positive, Encouraging K Love":

"I cried out to the Lord, and he answered me from his holy mountain." Psalm 3:4 NLT
"Eu gritei para o Senhor, e ele me respondeu do seu santo monte." Salmo 3:4 NLT 

Fiquem com Deus! Amem ...



 



http://www.theskydeck.com/ - Link para o predio SkyDeck.

Beijos e queijos!!
Obrigada pelas boas energias, fiquem com Deus!

6 comments:

  1. Oi Cris!

    Espero que tudo se ajeite e você fique mais feliz!

    Beeijo

    ReplyDelete
  2. Oi Suelen, obrigada pela leiura aqui no blog. Eu estou aguardando no Senhor Su, cada dia que passa eu me renovo, me sinto mais forte, mais confiate.

    Fica com DEUS!!!

    ReplyDelete
  3. Oi Cris, eu li o seu blog e de agora em diante vou te acompanhar...quero dizer que vc é uma menina mto forte, guerreira, corajosa e abençoada! Isso que vc ta vivendo não é pra qualquer uma...Desejo que o SENHOR te encha de graça, força, fé e sabedoria!! Fica com DEUS, vc é uma linda *-*
    bjus Ana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa Ana, voce tem a nocao do UP que da no meu dia quando leio coisas assim como as que voce escreveu? (:

      Muito, mas muito bom viver essa oportunidade aqui, com todas as dificuldades, desafios, etc... Obrigada por ler minhas historias e, como sempre fiz, me coloco a disposicao para explicar e tirar duvidas no que eu puder e que eu tiver dominio pra falar ^.^

      Fica com Deus, vou procurer seguir teu blog tambem se voce tem. Que Ele traga luz e sbedoria para nossas vidas, Amem!

      Delete
  4. Oiiii Cristina, tudo bem com vc?

    vc ainda mora em Napperville? (desculpa, cai de para-quedas no seu blog então não sei hahaha)

    sabe porque eu to perguntando? Tem um blog chamado Aupairneurotica e estamos procurando meninas de diferentes regioes dos EUA pra dar depoimentos sobre como é o lugar onde vivem etc... Se estiver interessada me avisa ! esse é o face da menina que está recolhendo os depoimentos pra fazer o post http://www.facebook.com/Brunaleticiadesouza

    o blog http://www.aupairneurotica.com/

    beijosss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Nayara, moro em Naperville ainda sim. Se ela quiser eu posso passer um depoimento sim (:

      Delete