Play list

Saturday, December 1, 2012

É assim que se escreve mesmo? ...

Hello people! Ai que lindo, eu criei um blog!


Então, post de apresentação! kinda
Nice to meet y'all, sou a Cristina, irmã da Cíntia e la Luana - Cintia minha irmã gêmea, filha do Volmir e da Noeli e blá blá blá, não vou colocar aqui toda a minha árvore geneaçógica! Enfim, sou de origem italiana (Tutti buona gente), moro em Bom Jesus do Oeste, uma cidade a 550 km deFlorianópolis, a capital de Santa Catarina.

Sou graduada em Letras - Português/Inglês e Respectivas Literaturas pela Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC, campus de São Miguel Do Oeste. Atuei como professora de Inglês e Português desde 2007 em escolas públicas de Santa Catarina. Portanto, tenho mais que 200 horas de experiência com crianças, usei essa experência como professora e mais algumas que eu tive antes de poder atuar como professora (Ao menos no meu estado não podia trabalhar antes de completar 18 anos - legalmente, babá conta??).

 Sobre o programa de Au Pair eu conheci por meio de uma tia que está morando nos EUA há 11 meses quase e também minha professora de cursinho que também fez o programa de AP há dois anos atrás.
Bom, é isso aí, mais pra frente eu continuo escrevendo sobre o programa, minha agência, visto, etc e tal.

Beijos e queijos!

2 comments: