Play list

Monday, December 3, 2012

Por que Au Pair, Cris?

Oiii gente!! Bah, vocês não sabem o quanto fiquei feliz por ver que tem três lindas seguindo meu blog *----*
Se eu ainda não estou no de vocês, please LET ME KNOW! And send me your blog's link!

Well, eu começei este blog para compartilhar minhas ideias, experiências e planos para esse ano de Au Pair que me espera e tenho a confiança de que isso me fará bem, porque adoro escrever e também ler, compartilhar experiências etc e tal!

Por que Au Pair?
Primeiro porque sempre sonhei em fazer um intercâmbio. Desde que começei a estudar inglês na 5ª série do Ensino Fundamental em Escola Pública, tive o sonho de morar fora, estudar e conhecer lugares. Fiquei sabendo desse programa pela minha tia que hoje mora há quase um ano já em Seattle, WA. Ela é formada em Jornalismo e foi pela Cultural Care, fez muitas tentativas para eu ir pela mesma agência, até começei a preencher o app da CC, mas pelos gastos serem altos - eu teria que ir para a cidade de Itajaí fazer o teste de Inglês e a entrevista (detalhe: fica a mais de 600 km da minha town), e, na metade desse ano, quando eu segurei a ideia do intercâmbio com as duas mãos, eu não tinha todo esse money...
Então conheci a GoAuPair, uma agência que tem como representante no Brasil a Bil Viagens e Intercâmbios, actually a Bill é uma delas, depois conheci outras au pairs que tinham outra empresa no Brasil. Conheci essa empresa na escola Wizard que eu frequento desde Agosto de 2011. Minha professora de curso já foi au pair nos EUA há dois anos se não me engano, aliás, beeeijo Bruna, sua fofa!, ela que aplicou o Slep Test - teste de inglês, e a entrevista oral, me ajudou com a personal letter e muito mais, alem de uma boa profissional, um ser humano e tanto!
Começei com as ligações para a Bil em Junho deste ano (2012), em Julho fiz minha inscrição, Agosto dei o Submit e fiquei online em 05 de Setembro.

Já tenho host family me esperando para 10 de Janeiro de 2013, já tenho bf agoniado (tinha! O tempo muda tudo, ou melhor, as pessoas mudam!) e mãe que só de pensar em ficar longe, já chora ...

Então, eu quero ser au pair porque amo crianças, sempre sonhei em cuidar de crianças americanas, aushaushausha, mas falando sério, como sou professora há 7 anos quase, estou com 24 anos, quero novas experiências, novas expectativas, tudo novo, menos o bf! aushaushauhs 
(Caramba, hoje lendo esse post, mais de um ano depois, eu vejo: TUDO MUDA AQUI nos EUA!)
Estou indo para calibrar meu inglês, caprichar meu currículo, conhecer lugares e pessoas, dar uma repaginada na vida, sabe (:
Beeeijo para quem lê este humilde post e blog, mandem sugestões, críticas, enfim, acho que todo comentário é válido *-*

Bjos e queijos"

6 comments:

  1. Nha que liiindo *--* Conta como foi seu match e tals *O*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oii Paula! Valeeeu por ler o blog (:

      Conto no próximo post! Foi meio o contrário, diferente de todos que eu já li, mas enfim, vou para Naperville (se Deus assim quiser), cuidar de 3 kidos, uma kidda de 12 anos, um boy de 7 e outro boy de 7 *-*

      Delete
    2. Nha adoro quando as coisas acontecem de forma diferente rs *O* Quero uma kid de 12 tbm *-* rs Boa sorte (L

      Delete
  2. heuheuhe, o que a kid de 12 vai me poupar, os de 7 e 4 vao me abominar! aushaushauhs VALEU MESMO! (L)

    ReplyDelete
  3. Cris!!! Já estava te seguindo!!! =)

    ReplyDelete