Play list

Sunday, December 9, 2012

Go Au Pair Training

Dois post num dia só ! Me superei *-*

Hoje vou falar do treinamento da minha Agência GO AU PAIR.

Do Match pra cá foi bem corrido, tive que pagar o restante do programa (R$ 600,00)  e fazer o teste online do treinamento. Como? hã?? Cris, teu treinamento é online??? nãaaaaao!
Como muitas sabem muitas agências têm uma semana de treinamento, a CC por exemplo tem uma semana de treinamento nos "sazunidos" e outras agências IDEM! Mas a Go Au Pair tem um sistema diferente (na verdade a Go Au Pair também oferece esse treinamento em NY, MAS se a host family pagar para a au pair, do contrário temos só o treinamento online). 
Depois de aceitar minha inscrição e dos pagamentos efetuados (4x de 250.00), recebi por Sedex uma apostila e 10 DVDs que são o treinamento da Go Au Pair. Neles, uma mulher ensina sobre cuidados com crianças, alimentação, desenvolvimento escolar, segurança e muitas outras coisas (everything in English, of course). Eu ia assistindo os DVDs, lendo e fazendo os testes da apostila - segue abaixo uma foto da apostila e dos DVDs.


Depois do match, eu recebi um link onde deveria fazer o teste online sobre o material que recebi para estudar. Eram 5 módulos, os três primeiros tinham 50 questões e os dois últimos tinham 25 questões e em todos eu deveria obter 60% de acertos no mínimo, mas como eu não sou fraca consegui mais que isso - 86% de acertos no primeiro, 84% no segundo módulo, 90% no terceiro, 80% no quarto e 82% no quinto módulo. Segue em anexo uma foto do resultado final de um dos módulos ...



As perguntas eram todas em inglês, de múltipla escolha, muitas eram muito lógicas e outras eu voltava na apostila e procurava me certificar. Em todos os módulos há 2 CHANCES de realizar o mesmo, mas eles mudam a ordem das perguntas na segunda tentativa e algumas perguntas novas surgem, ou seja, tive de responder tudo de novo.


Então, achei interessante o material, aprendi coisas novas e só relembrei coisas que eu já sabia, como trocar fraldas, preparar o leite no caso de bebês ... Espero que vocês tenham gostado!
No meu próximo post espero falar sobre a concessão do meu visto! Hoje à tarde CASV e Consulado amanha pela parte da manhã.

3 comments:

  1. Oieee... ee janeiro esta ai e la vamos nos =D
    tudo de bom na sua jornada!!!
    To seguindo =)
    Bjsss

    ReplyDelete
  2. Obrigada Bruh! Pra onde você vai? já foi no consulado?
    Se vc tiver blog te sigo tbem (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oie.. vou pra PA.. to la no grupo tb =)... Meu blog e so vc ver aqui no meu perfil mas o link é www.connectingbrubis.blogspot.com.br =D...Eu ja fui sim fiz um posto do visto! =D Boa sorte pra nos nessa etapaa.. bjsss

      Delete